quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Gratidão

Agradeço a todos os Espíritos Sem Forma que, com suas presenças invisíveis, me dão a liberdade e a capacidade de ainda assim compreendê-los.
Agradeço a todos os Deuses Desconhecidos que a cada dia revelam uma letra secreta de seus infinitos nomes impronunciáveis.
Agradeço a meu Bom Daimon que com sua voz suave me guia a ouví-lo mais precisamente em meio ao zumbido do mundo.
Agradeço as pessoas que fizeram e fazem parte do meu caminho e que, de uma forma ou de outra, foram ferramentas e causadores inestimáveis de tudo o que sou hoje.
Agradeço a todas as Potestades que mantém o eterno girar da Roda de Fortuna, e que com minhas quedas e ascensões eu possa um dia realizar tudo o que meu espírito inquieto, porém eternamente grato, possa almejar pra consecução do mistério uno.

3 comentários:

  1. Gratidão é umas das expressões mais generosas e refinadas que alguém pode ter. Vivemos num tempo tão cru de boas qualidades e virtudes, que a Gratidão quando expressa de forma sincera - e logo, tocante - chega a causar espanto àqueles habituados a velha frieza e rudeza dos pobres de espírito.
    Obrigado pelo blog, vou começar a acompanhar mais de perto.

    ResponderExcluir
  2. Gratidão pelo texto Maphisto, é Divino.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, Belchior! Seja sempre bem vindo! :)

    ResponderExcluir