sexta-feira, 22 de junho de 2012

EHJEH ASCHER EHJEH

.
.     .
Eu não sou o que Eu não sou.
Eu sou o que Eu não sou.
Eu sou o que Eu sou
Eu não sou o que Eu sou.
Eu não sou o que Eu não sou.
.     .
.
E Ele disse:

"Por benção e maldição, chegará o momento daquele que perceberá as consequências de suas escolhas, e se verá no Coração da Encruzilhada onde o Caminho da Verdade e o Caminho da Falsidade se cruzam.
 
Ele perceberá que aquele caminho que oferece o que ele mais deseja se manterá fechado pra que se realize aquilo que ele mais precisa. 
Ele perceberá que aquele caminho que oferece o que ele menos precisa se manterá aberto pra que se realize o que ele mais deseja.
 
Se for de caráter bom, ele não abraçará a Falsidade só pra compensar o caminho que lhe foi negado até então, em prol de sua própria maturação, e nas cinzas e no pó da rejeição e submissão ele encontrará alimento que nutra a sua redenção.
 
Se for de caráter ruim, ele abraçará a Falsidade como última possibilidade, vivendo das migalhas da sua própria perdição, em disputa com seus semelhantes, e se embriagará com seu próprio veneno, projetando o glamour de ilusões sobre si mesmo, em um auto-encantamento de morte, e também sobre os outros, através de seus truques, o tornado então exímio pelotiqueiro." 


("Procura o Fim no Princípio.")

Pelo Grande Dragão,
Devorador e Gerador de Si Próprio,
Que mascara o meu Eu e se reflete no Outro,
Que mascara o Outro e se reflete no meu Eu! 
Que Tu, Falso Buscador,
Sejas imolado e tomado em holocausto
Nos altares manchados de sangue,
Na ara da Antiga Adoração,
Que por três vezes abençoa,
Três vezes amaldiçoa
E três vezes torna grande e sábio!

HEKAS
HEKAS
ESTE
BEBELOI

6 comentários:

  1. eu tinha feito um comentario. nao foi postado ou vc apagou ? abraço

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marcelo.

    Não tive notificação de nenhum comentário seu por aqui. Pode ser que tenha dado algum erro quando vc tentou postar o comentário, de forma que não chegou aqui. Mas fiquei interessado no mesmo, se puder repostá-lo.


    M.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria d saber mais sobre essa palavra "averno", pois sonhei com essa palavra que pensei não existir. qdo pesquisei achei seu significado como inferno. e acabei parando no teu blog. alguns anos atras tb sonhei com um dragao sobre minha cabeça, ele parecia feroz, mas ficava parado sobre mim como esperando que eu o ordenasse. entao alguem me dava uma apostila com ensinamentos para adestrar esse dragão.
      por conhecidência ou seja lá o q for achei essas duas palavras aqui.
      Poderia me explicar um pouco sobre o averno e , quem sabe, tb tentar explicar o sonho do dragão ?
      grato.

      Excluir
  3. Averno é o termo romano para o mundo dos mortos, o Hades grego, de mesma raiz de Inferno (Inferius - o que está abaixo), mas longe do sentido cristão de lugar de fogo e danação. É apenas o mundos dos mortos.

    Não sou o melhor interpretador de sonhos, mas uma coisa eu te digo: não se ordena um dragão. rs

    Só posso dizer que dragões são os correspondentes míticos das serpentes, eterno simbolo de sabedoria e astúcia que vão além, pois são serpentes que voam.

    :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas alguem pode colocar coisas em nossos sonhos nao pode ? pq no sonho alguem conversava comigo algo q não lembro e no final disse a palavra "averno"; eu , nem no sonho conhecia essa palavra, e no sonho eu retruquei repetindo a palavra e a pessoa confirmou "averno". cara mas foi tao nitido q eu acordei . anotei e nem ia pesquisar achando q essa palavra nao existia,. pra minha surpresa existe.
      vc tem algum link q eu possa estudar mais sobre esse mundo dos mortos.
      Será q foi macumba ??? rss
      abração e vlw por responder

      Excluir