sexta-feira, 22 de junho de 2012

EHJEH ASCHER EHJEH

.
.     .
Eu não sou o que Eu não sou.
Eu sou o que Eu não sou.
Eu sou o que Eu sou
Eu não sou o que Eu sou.
Eu não sou o que Eu não sou.
.     .
.
E Ele disse:

"Por benção e maldição, chegará o momento daquele que perceberá as consequências de suas escolhas, e se verá no Coração da Encruzilhada onde o Caminho da Verdade e o Caminho da Falsidade se cruzam.
 
Ele perceberá que aquele caminho que oferece o que ele mais deseja se manterá fechado pra que se realize aquilo que ele mais precisa. 
Ele perceberá que aquele caminho que oferece o que ele menos precisa se manterá aberto pra que se realize o que ele mais deseja.
 
Se for de caráter bom, ele não abraçará a Falsidade só pra compensar o caminho que lhe foi negado até então, em prol de sua própria maturação, e nas cinzas e no pó da rejeição e submissão ele encontrará alimento que nutra a sua redenção.
 
Se for de caráter ruim, ele abraçará a Falsidade como última possibilidade, vivendo das migalhas da sua própria perdição, em disputa com seus semelhantes, e se embriagará com seu próprio veneno, projetando o glamour de ilusões sobre si mesmo, em um auto-encantamento de morte, e também sobre os outros, através de seus truques, o tornado então exímio pelotiqueiro." 


("Procura o Fim no Princípio.")

Pelo Grande Dragão,
Devorador e Gerador de Si Próprio,
Que mascara o meu Eu e se reflete no Outro,
Que mascara o Outro e se reflete no meu Eu! 
Que Tu, Falso Buscador,
Sejas imolado e tomado em holocausto
Nos altares manchados de sangue,
Na ara da Antiga Adoração,
Que por três vezes abençoa,
Três vezes amaldiçoa
E três vezes torna grande e sábio!

HEKAS
HEKAS
ESTE
BEBELOI